fbpx

Primeiro dia do “Formei, e Agora?” compartilha aprendizados valiosos

Primeiro dia do “Formei, e Agora?” compartilha aprendizados valiosos

(31) 2104-3000 0800-015-4000

2 de dezembro

Nesta quarta-feira, 30 de novembro, aconteceu o primeiro dia 4ª Edição do do “Formei, e agora?”! O maior evento do Brasil destinado aos Cirurgiões-Dentistas recém-formados e/ou que estejam terminando o curso de Odontologia.

O Teatro Feluma recebeu a mesa de abertura, com o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, o Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação em Odontologia da Faculdade Ciências Médicas, Dr. Marcelo Lasmar, o Coordenador do Curso de Odontologia da Faculdade Ciências Médicas, Dr. Sérgio Neves Drummond e o Presidente da Associação Cultural e de Assistência aos Profissionais da Odontologia – ACAPO, Dr. Raphael Tavares.

O Dr. Raphael Castro Mota abriu o circuito de palestras falando tudo sobre o CRO-MG, em seguida, o Diretor Executivo do SICOOB, Elson Rocha, abordou sobre cooperativismo. Pela tarde, tivemos aulas com Rita Silva, que explicou detalhadamente contabilidade para dentistas. Olegário e Silva também ensinou como fidelizar o paciente e o dia foi finalizado com marketing odontológico, com Haroldo Pelegrin.