fbpx

CRO-MG entrega Medalha de Honra ao Mérito em Uberaba

CRO-MG entrega Medalha de Honra ao Mérito em Uberaba

(31) 2104-3000 0800-015-4000

23 de março

A sede da ABO na regional de Uberaba recebeu profissionais ilustres da Odontologia no dia (07/03) que prestaram uma homenagem ao Cirurgião-Dentista Dr. Luíz Ronaldo Barbosa, que realizou inúmeros serviços relevantes para o crescimento da Odontologia no município de Uberaba.

Estiveram presentes o Presidente do Conselho, Dr. Raphael Castro Mota, o Diretor Tesoureiro, Dr. Ricardo Alves Corrêa, o Secretário da Comissão de Ética e Membro da Comissão de Tomada de Contas, Dr. Roosevelt Carvalho da Silva, a Delegada da Regional de Uberaba, Dra. Cláudia Cartafina, o Assessor da Presidência e Tesoureiro da ABO Uberaba, Dr. Ricardo Severino, a Diretora de Saúde Bucal e professora do curso de Odontologia da UNIUBE, Dra. Márcia Destro Nomeline, o diretor do curso de Odontologia da UNIUBE, Dr Luíz Henrique Borges e o Professor e Presidente da ABO regional de Uberaba, Dr. Christiano Marinho Correia.

A indicação foi feita pela Delegacia Regional do CRO-MG de Uberaba e durante a homenagem, foram entregues ao Dr. Luíz Ronaldo Barbosa, pelas mãos do Dr. Raphael Castro Mota, a Medalha de Honra ao Mérito Odontológico e, logo após, o homenageado recebeu também através do Secretário da Comissão de Ética e Membro da Comissão de Tomada de Contas, Dr. Roosevelt Carvalho da Silva, o certificado de Remido do CRO-MG.

Para o Presidente do CRO-MG, o momento foi de muita alegria por parte de todos os profissionais da Odontologia que estiveram presentes para prestigiar um grande colega pelo exemplo de profissionalismo, conhecimento e experiências para a profissão e que deixa um grande legado para a categoria.