Conheça o CRO-MG Partners!

5 de agosto

O CRO-MG Partner é um sistema de parcerias com empresas e pessoas físicas, oferecendo benefícios e condições especiais para os inscritos do Conselho.

Entre nossos parceiros temos universidades, restaurantes, instituições financeiras, marcas de estilo profissional, seguros, saúde, soluções ambientais, empreendedorismo, marketing digital e ensino infantil que concedem descontos ou melhores condições exclusivas para pagamento.

Conheça todos os nossos parceiros no site: cro.mg/partner

Estamos sempre em busca de novos parceiros, adicionando constantemente novas ofertas e empresas, para que nossos inscritos possam encontrar o que precisam. Se você possui produtos e serviços para profissionais da Odontologia e clínicas, que possam agregar à carreira ou reduzir custos, entre em contato conosco pelo formulário: cro.mg/parceiropartner