fbpx

Caravana Resgatando Sorrisos percorreu mais de 2.000 km levando atendimento no norte de Minas

Caravana Resgatando Sorrisos percorreu mais de 2.000 km levando atendimento no norte de Minas

(31) 2104-3000 0800-015-4000

18 de janeiro

A Caravana Resgatando Sorrisos esteve, no período de 04/01 a 11/01, em mais uma ação social. A equipe de profissionais formada pelo Presidente da Comissão de Ações Sociais, Dr. Álan Jahel Estevam, a Vice Presidente da Comissão, Dra. Lawrey Guimarães Miguel, a Secretária da Comissão, Dra. Barbara Bianca Machado Soares, e o membro do CRO Jovem, Gustavo Lacerda, visitaram os municípios de Manga, Itacarambi e São João das Missões.

Foram percorridos mais de 2000 km levando atendimento odontológico de qualidade à população dos centros urbanos nas três cidades, bem como às comunidades rurais de Manga e Itacarambi e a reserva indígena Xakriabá em São João das Missões.

“Através de um atendimento humanizado, foram realizadas ações que promoveram a restauração, prevenção e promoção de saúde bucal. Foram dias de muito aprendizado para toda a equipe presente. Foi uma vivência extremamente gratificante e motivadora”, ressalta o Dr. Álan Jahel.

A Comissão de Ações Sociais agradece a cada uma das secretarias dos municípios visitados pelo suporte e empenho de todos, que foram essenciais para que a ação fosse um sucesso, e também a ONG Amigos de Minas pela parceria e apoio.

E para você, profissional e estudante de Odontologia, estará aberto em breve o credenciamento para contribuir conosco na Caravana Resgatando Sorrisos. Acompanhe o Instagram da caravana: @caravanaresgatandosorrisos e não perca a oportunidade de ser um voluntário!