fbpx

XXVII Jornada Mineira de Estomatologia

XXVII Jornada Mineira de Estomatologia

(31) 2104-3000 0800-015-4000

22 de julho

Prepare-se para a XXVII Jornada Mineira de Estomatologia (JOME)! Um evento anualmente promovido pela Sociedade Mineira de Estomatologia (SOME), que será sediado neste ano pela Faculdade Pitágoras de Uberlândia nos dias 05 a 07 de outubro no Gran Executive Hotel.
Em 2022, a JOME completará seu 27º ciclo, buscando o fortalecimento de parcerias visando a excelência clínico-científica, promovendo o aprimoramento dos profissionais, pós-graduandos, professores e graduandos em Odontologia, estimulando a produção de pesquisa científica na área.
Além da troca de experiências entre profissionais das áreas de saúde, discutindo a prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças bucais, as ferramentas pedagógicas utilizadas para esse fim compõem-se de apresentação oral de casos clínicos, exposição de trabalhos de pesquisas, assim como palestras e mesas redondas com a participação de pesquisadores de destaque na área. 

Garanta sua inscrição e submissão do seu trabalho pelo site: www.jome2022.com.br e venha participar do maior evento de Estomatologia/Patologia Oral e Maxilofacial de Minas Gerais!

A taxa de inscrição inclui toda a programação do evento científico e social. 

Para mais informações siga no Instagram: @xxvii_jome