Você, inscrito no CRO-MG, será candidato nas eleições

Representatividade política!

O CRO-MG tem por finalidade contribuir para o aprimoramento da Odontologia e de seus profissionais. Para tanto, tem defendido e apoiado o aumento da representação da categoria na política municipal, estadual e federal para a adoção de políticas públicas que beneficiem a categoria, bem como para a edição de normas que contribuam para a efetivação dos direitos dos profissionais da classe.

Além das normas já em vigor, é preciso atualizar algumas leis, bem como garantir respaldo legal em outros aspectos relevantes para a categoria.

Por isso, se você, inscrito do CRO-MG, for candidato nas eleições de 2022, para os cargos de: Deputado (a) Estadual, Deputado (a) Federal, Governador (a), Senador (a) ou Presidente, envie um e-mail para: soucandidato@cromg.org.br para tratarmos da agenda de interesse da Odontologia!