fbpx

Vem aí o 3° EMAPESPO! 13 a 16 de Setembro

Vem aí o 3° EMAPESPO! 13 a 16 de Setembro

(31) 2104-3000 0800-015-4000

10 de junho

Vem aí o 3º EMAPESPO! O Encontro Mineiro de Administradores e Profissionais dos Serviços Públicos Odontológicos terá como tema: “Saúde Bucal Coletiva: Direito ou Utopia? Construindo caminhos para a integralidade da atenção no SUS-MG” e acontecerá nos dias 13 a 16 de setembro de 2022 de forma online e gratuita.

Neste ano, haverá um espaço para discussão e diversas palestras sobre a representatividade da saúde bucal nos espaços coletivos, abordando a importância da regionalização para integralidade da atenção e como garantir os direitos da população, dos profissionais e defender o SUS. Além disso, serão debatidas as facilidades e dificuldades para a construção de políticas públicas de saúde bucal em Minas e muito mais.

O 3º EMAPESPO está sendo organizado com muito empenho e dedicação pelos membros da Câmara Técnica de Saúde Coletiva do CRO-MG, e o tema do evento foi definido a partir da contribuição dos participantes dos eventos anteriores nos formulários de avaliação. Tem mais alguma sugestão? Participe conosco e contribua também na organização do 3º EMAPESPO por meio do preenchimento do link: http://cro.mg/temasemapespo

Em breve mais informações!