fbpx

Varginha recebe o prêmio estadual de saúde bucal

Varginha recebe o prêmio estadual de saúde bucal

(31) 2104-3000 0800-015-4000

24 de maio

Mais uma vez, a Odontologia de Varginha se destaca, ao receber o “Prêmio Estadual de Saúde Bucal”, ficando na primeira colocação na categoria dos municípios com população entre 100.000 a 200.000 habitantes.

O presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, realizou a entrega do prêmio na última quarta-feira (19) no Centro de Especialidades Odontológicas. Estavam presentes o prefeito, Verdi Lúcio Melo, o vice-prefeito, Leonardo Vinhas Ciacci, o secretário de saúde, Dr. Luiz Carlos Coelho, o vereador e também cirurgião-dentista, Dr.Thulyo Paiva, o coordenador de saúde bucal, Dr. Augusto César, e o coordenador do CEO, Dr. Giuliano Gonçalves.

Quem ganha é a população, que irá dispor de um o raio-x com sensor digital, proporcionando mais qualidade às imagens e facilidade do registro, possibilitando diagnósticos mais precisos e rapidez na entrega dos resultados.

“O resultado confirma o trabalho sério, a competência e eficiência da equipe de saúde bucal em conjunto com a administração do município. A otimização dos recursos irá refletir nos serviços prestados à população de Varginha, buscando sempre a valorização da saúde bucal pública”, afirma o presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota.