fbpx

São José da Lapa: CRO-MG comemora vitória no piso salarial da Odontologia

São José da Lapa: CRO-MG comemora vitória no piso salarial da Odontologia

(31) 2104-3000 0800-015-4000

24 de fevereiro

O CRO-MG, tendo como representantes o Presidente Dr. Raphael Castro Mota e o Gerente de Relações Institucionais e Governamentais do Conselho, Cássio Rocha, estiveram no último dia 13/02 em reunião na Câmara de Vereadores do município de São José da Lapa, para acompanhar a aprovação do piso salarial disposto na Lei Nº 3.999/6, que estava defasado na cidade.

No ano passado, o CRO-MG se reuniu com o Prefeito Diego Álvaro dos Santos para reivindicar o salário do profissional da Odontologia e o chefe do executivo se comprometeu em ajustar o piso salarial, tendo o apoio unânime dos vereadores.

Na última segunda-feira, com uma votação unânime novamente dos vereadores, foi aprovado o projeto do piso salarial, que voltará ao executivo para sanção do novo salário dos cirurgiões-dentistas.

“Em nome do CRO-MG, agradeço ao prefeito Diego Álvaro dos Santos que cumpriu com o seu compromisso de apoiar a classe e também aos vereadores que entenderam a necessidade e o bem maior que estão fazendo à população em valorizar a Odontologia no município”, ressaltou o Presidente Dr. Raphael Castro Mota na ocasião.