fbpx

Revista CRO-MG: nova edição disponível

Revista CRO-MG: nova edição disponível

(31) 2104-3000 0800-015-4000

10 de março

Acaba de ser lançada a nova edição 2023 da Revista CRO-MG

A Revista já está sendo entregue para todos os inscritos em seus endereços cadastrados em nosso sistema. Certifique que você irá receber a sua mantendo seu endereço atualizado em cro.mg/servicos

Esta nova edição da Revista CRO-MG traz a você uma retrospectiva de todo o trabalho realizado e os êxitos alcançados em favor da classe no ano de 2022. Lembramos da Semana Tiradentes da Odontologia Nacional, do lançamento do CRO Run, dentre outras iniciativas realizadas ao longo do ano passado. Também abordamos a reforma das Delegacias, uma valorização de nosso patrimônio, garantindo mais comodidade e segurança no atendimento aos inscritos.

Você vai saber mais sobre os riscos de práticas não regulamentadas, como a Odontologia Biológica, e vai conhecer melhor nosso processo e nossa luta pela saúde financeira do CRO-MG, que nos permitiu realizar tanto em 2022.

Há, ainda, uma homenagem à saudosa professora Efigênia Ferreira e Ferreira, que nos deixou no ano passado. Para este ano de 2023, nosso objetivo é alcançar voos mais altos e proporcionar sempre as melhores condições de trabalho e realizações profissionais para um exercício digno da Odontologia mineira.

Acesse o link e boa leitura!