Revista CRO-MG Notícias está de volta!

16 de novembro

Em sua 249ª edição, a Revista do CRO-MG Notícias está de volta para dar continuidade a este trabalho de informação dos feitos realizados pelo Conselho, mantendo a classe odontológica ciente desses registros que serão disponibilizados a cada trimestre.

Além de receber a revista impressa, no endereço que está cadastrado no CRO-MG, o inscrito também poderá visualizar a edição na versão digital.

A publicação, que edita um conteúdo relevante para Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal e em Prótese Dentária, chega à nova edição debatendo a transformação, superação e o avanço da Odontologia mineira.

Em suas matérias, a Revista CRO-MG Notícias também destaca diversos conteúdos importantes como a batalha do CRO-MG em prol do cumprimento do piso salarial para os profissionais da Odontologia, a comemoração do reconhecimento, por parte da Justiça Federal, da Harmonização Orofacial como legítima especialidade odontológica, a nova Casa da Odontologia, onde o inscrito terá a oportunidade de aproveitar condições exclusivas para seguros e investimentos na área odontológica e muito mais!

Mais informações da nova edição da Revista do CRO-MG Notícias você encontra no link: cro.mg/rev249

Boa leitura!