fbpx

Reunião da diretoria com representantes das delegacias regionais do CRO-MG

Reunião da diretoria com representantes das delegacias regionais do CRO-MG

(31) 2104-3000 0800-015-4000

16 de julho

Nesta quinta-feira (15), realizou-se o primeiro dia da reunião anual de Delegados e Subdelegados do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais. Representantes das 14 delegacias compareceram ao encontro que aconteceu no Instituto de Treinamento em Cadáveres (ITC), a respeito das normas de prevenção determinadas pelas autoridades sanitárias.

O encontro tem por objetivo prestar esclarecimentos, informações e uniformizar o entendimento acerca de temas de importância fundamental para os inscritos, o aprimoramento da aplicação das regras vigentes, bem como a adoção de estratégias e ações para alcançar melhorias para a atuação do inscrito e aperfeiçoamento da prestação do serviço odontológico.

O Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, iniciou o evento com uma apresentação institucional, da gestão, das notas e resoluções.

A reunião terá continuidade nesta sexta-feira (16), e promoverá a escuta ativa das demandas dos inscritos de todo o estado, apresentadas pelos Delegados, visando adotar medidas e estratégias para valorizar a Odontologia e promover ações que atendam ao anseio da categoria — tudo em consonância com o propósito de exercer uma gestão democrática e participativa.