fbpx

Relatório de Gestão do CRO-MG: #ValorizaOdonto

Relatório de Gestão do CRO-MG: #ValorizaOdonto

(31) 2104-3000 0800-015-4000

23 de agosto

Acompanhe algumas das realizações nesta parte do Relatório de Gestão do CRO-MG: Uma série de vídeos apresentando os principais acontecimentos do último ano para a classe odontológica de Minas Gerais.

O CRO-MG trabalhou pela valorização e o reconhecimento da Odontologia Hospitalar, no avanço da aprovação de Projetos de Lei diretamente na Assembleia Legislativa. Além da criação da campanha #ValorizaOdonto que colocou em evidência nas ruas de Belo Horizonte e região metropolitana, através de backbus, a importância da atuação dos profissionais da odontologia quanto aos cuidados com pacientes internados.

O CRO-MG também propôs a inclusão do cargo de Coordenador de Saúde Bucal no orçamento dos municípios na Lei de Diretrizes Orçamentárias. Um profissional ímpar para a realização do processo administrativo, técnico e capacitador das equipes de saúde bucal. Essa é uma das bandeiras defendidas pelo CRO-MG é a valorização do serviço odontológico nos municípios.

Um novo tempo… uma nova gestão que se diferencia pela sua seriedade, compromisso e valorização dos profissionais da odontologia.