Projetos de Lei

18 de junho

✊🏽 A relevância mundial do Cirurgião-Dentista em tempos de pandemia fortaleceu o trabalho parlamentar desenvolvido pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) no Congresso Nacional.

✔️ Com a visibilidade, parte importante dos Projetos de Lei em tramitação recebeu expressivo apoio espontâneo e subsídio técnico, essenciais para reforçar a conscientização de parlamentares sobre o impacto da Odontologia no cuidado com a vida da população.

🗣️Para o Presidente do CFO, Juliano do Vale, essa conscientização também é indispensável por parte da categoria. “Todos nós, profissionais da Odontologia, somos corresponsáveis na busca contínua da valorização profissional e da qualidade da Odontologia exercida no país.

▶️ Clique em bit.ly/3uJ4VYG e confira!