fbpx

Presidente do CRO-MG recebe nova composição da Câmara de Instrução Ética da região

Presidente do CRO-MG recebe nova composição da Câmara de Instrução Ética da região

(31) 2104-3000 0800-015-4000

14 de julho

Na última terça-feira (13), o presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, e o vice-presidente do CRO-MG, Dr. Carlos Prado, foram recepcionar os novos membros da Câmara de Instrução Ética de Patos de Minas e região. Também estavam presentes a delegada da regional, Dra. Anne Oliveira, o presidente da Câmara de Instrução Ética, Dr. Gustavo Henrique Arruda Alves,o secretário, Dr.Leonardo Gontijo, o vogal, Dr. Geraldo Braz de Queiroz Junior, e o assessor jurídico do CRO-MG, Dr. Roberth Lacerda, que promoveu um treinamento sobre os processos éticos odontológicos.

Os membros da Câmara de Instrução Ética, zelam para que sejam seguidos os princípios éticos referentes às atividades do cirurgião-dentista, dos profissionais técnicos e auxiliares, e de quaisquer pessoas físicas ou jurídicas que exerçam atividades na área da Odontologia, utilizando um regulamento próprio, que apresenta todos os processos necessários à execução das medidas disciplinares.

“As reuniões com os novos membros da Câmara de Instrução Ética vêm sendo muito proveitosas, uma vez que o CRO-MG acompanha e apresenta a eles a importância da representatividade de cada cargo, para que possam desenvolver de uma forma ética e transparente todos os processos, afirma o presidente.

Para visualizar o Código de Ética Odontológica, acesse: cro.mg/codigoetica