fbpx

Piso salarial odontológico: Grão Mogol e Mirabela

Piso salarial odontológico: Grão Mogol e Mirabela

(31) 2104-3000 0800-015-4000

28 de setembro

Na última semana, o Giro pelo Interior aconteceu nas cidades de Grão Mogol e Mirabela com as presenças do Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, e do Assessor de Relações Institucionais e Governamentais, Cássio Rocha, para discutir o piso salarial dos municípios que se encontram abaixo do estabelecido pela lei 3999/61.

A reunião em Grão Mogol contou com as participações de todos os vereadores e profissionais da Odontologia para debater e estabelecer o piso salarial. Após apresentação dos anseios da classe, ficou estabelecida uma segunda reunião que terá a presença do prefeito Diêgo Antônio Braga Fagundes, para definir o orçamento municipal para o cumprimento do piso.

Na cidade de Mirabela, a reunião aconteceu com as presenças do prefeito Luciano Rabelo Veloso, da secretaria de saúde, do presidente da Câmara, vereador Alexandre Rodrigues, e da vereadora Charlene Rocha, além dos profissionais da Odontologia. Após a apresentação e reivindicação da valorização da categoria, ficou estabelecido que o prefeito fará um estudo do impacto orçamentário para apresentar a proposta de melhoria para os profissionais.