fbpx

O “Formei, e agora?” chega na sua 4ª edição: Mais informações em breve

O “Formei, e agora?” chega na sua 4ª edição: Mais informações em breve

(31) 2104-3000 0800-015-4000

1 de novembro

O “Formei, e agora?” chega em sua 4º edição! Uma realização da Fundação Filadélfia e CRO-MG, com muitas novidades e atrações que ficarão marcadas no maior evento do Brasil destinado aos Cirurgiões-Dentistas recém-formados e/ou que estejam terminando o curso de Odontologia.

Serão dois dias de evento híbrido (presencial e on-line) entre os dias 30 de novembro e 01 de dezembro, a ser realizado no Auditório da PUC Minas, em Belo Horizonte.

Durante a programação, os jovens profissionais terão oportunidade de conhecer e ampliar a sua visão dentro das possibilidades que o mercado da Odontologia oferece, através de apresentações de temas, como: A importância do planejamento financeiro
para o futuro do Cirurgião-Dentista; Marketing Odontológico: Como anunciar e ser ético; Carreira em Odontologia: Possibilidade de atuação do cirurgião-dentista.

O CRO-MG e a Fundação Filadélfia estão preparando também uma grande surpresa para todos os participantes, a presença de um profissional de renome nacional e internacional para a realização da palestra motivacional que ficará na história da Odontologia Mineira!

Em breve, você terá mais informações sobre esse grande evento e a programação completa.