Momento com o Presidente – Discussões sucedidas na Assembleia Conjunta promovida pelo CFO.

25 de junho

O presidente do CRO- MG, Dr. Raphael Castro Mota, traz boas notícias sobre as discussões sucedidas na Assembleia Conjunta promovida pelo Conselho Federal de Odontologia, que aconteceu nos dias 23 e 24 de junho.

Foi garantida a total defesa dos direitos do cirurgião-dentista no âmbito de sua área de atuação, com a devida formação exigida pela lei 5081. Um plano de fiscalização foi apresentado, garantindo maior segurança na atuação profissional e, principalmente, no atendimento à sociedade. A importância da Odontologia Hospitalar e a possibilidade de torná-la uma especialidade também foram pautas.

O CRO-MG segue com intenso trabalho em prol da valorização da Odontologia, já construindo novas ações com parcerias com outros CROs intensificando a proteção da classe, bem como a valorização da profissão nas questões trabalhistas.