Live com cirurgiões-dentistas candidatos em 2022

26 de setembro

O CRO-MG está abrindo um espaço para apresentação dos Cirurgiões-Dentistas que são candidatos a deputado estadual e federal nas eleições de 2022. O Conselho entende que o apoio da autarquia neste momento aos profissionais contribui para o conhecimento dos trabalhos e das propostas para o avanço da Odontologia em nosso estado.

Convidamos você, Cirurgião-Dentista, que vai disputar as eleições 2022, a se inscrever através do link: soucandidato.cro.mg para participar conosco de uma sabatina que dará a oportunidade de se apresentar e compartilhar as suas propostas para os colegas de profissão.

Marque nos comentários os candidatos representantes da classe odontológica em Minas Gerais.

O CRO-MG conta com a participação de todos para um momento democrático e transparente para a live a ser realizada no dia 28 de setembro, às 19h, através do link: cro.mg/livecandidatos

Não se esqueça de se inscrever na pagina: cro.mg/soucandidato