Inscrições abertas: Semana Tiradentes da Odontologia Nacional

Estão abertas as inscrições da “Semana Tiradentes da Odontologia Nacional”

O CRO-MG convida você a participar desse grande marco da Odontologia mineira, em parceria com o Conselho Federal de Odontologia e a Fundação Filadélfia. O evento mais grandioso da Odontologia em 2022, com foco em Harmonização Orofacial e Odontologia Estética.

O Congresso da “Semana Tiradentes da Odontologia Nacional” acontecerá nos dias 6 e 7 de maio, na cidade de Tiradentes, Minas Gerais, em referência ao nosso Patrono. Reunindo todos os Conselhos Regionais e o Conselho Federal de Odontologia, a ocasião conta com uma programação única para a classe com a participação de profissionais de renome da Odontologia através de palestras, momentos de interação com os colegas e a realização de ações sociais.

Avance com a Odontologia mineira e confirme sua participação presencial ou on-line, realizando a sua inscrição através do site:

www.semanatiradentes.com.br

É Minas acolhendo todo o Brasil, lembrando o nosso passado e impulsionando a Odontologia para o futuro!

Esperamos você!