fbpx

Início das obras da Casa e do Banco da Odontologia

Início das obras da Casa e do Banco da Odontologia

(31) 2104-3000 0800-015-4000

4 de abril

O CRO-MG, em uma parceria privada com o banco SICOOB, deu início às obras para reforma da antiga sede do Conselho, localizada na Avenida do Contorno. Neste primeiro momento, o ambiente está sendo preparado para ganhar um novo formato que vai servir para agregar dois espaços, o Banco e a Casa da Odontologia.

O Banco da Odontologia vai proporcionar ao Cirurgião-Dentista e aos demais profissionais da área mais benefícios e oportunidades na linha de crédito com capilaridade de atendimento em todo o estado. A obra para conclusão deste espaço está prevista para ser entregue num prazo de 4 meses. O local contará com um ambiente moderno e confortável para receber todos os inscritos.

Logo após a conclusão da obra do Banco da Odontologia , terá início a segunda etapa das reformas, com a construção da Casa da Odontologia, que oferecerá um espaço amplo e com toda uma estrutura completa pensada para a realização de palestras e cursos através de parcerias com outras instituições. A conclusão do ambiente ainda não tem um prazo definido.

A nova estrutura está saindo a custo zero ao inscrito e são mais de um milhão de reais de investimentos pela iniciativa privada, garantindo a revitalização do antigo patrimônio do CRO-MG.