II Semana Tiradentes da Odontologia Nacional: edição Ouro Preto

13 de fevereiro

É com muito orgulho que anunciamos a Semana Tiradentes da Odontologia Nacional na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais, nos dias 04 a 06 de maio de 2023!

O CRO-MG convida você a participar deste grande marco da Odontologia mineira, em parceria com a Caixa de Assistência aos Profissionais da Odontologia, a ACAPO e a Qualicorp. Se você participou da última edição, sabe da qualidade dos conteúdos apresentados e o rigor na escolha dos profissionais.

Desta vez não será diferente! Preparamos um evento com abordagem multidisciplinar, repleto de palestras de profissionais renomados da Harmonização Orofacial, Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares, Implantodontia, Periodontia e Prótese em 4 salas simultâneas e mais de 30 horas de palestras com conteúdos que irão transformar o seu momento profissional e a sua carreira.

E mais: este ano você poderá aprender na prática em 2 salas hands-on e conferir podcasts com bate-papos exclusivos sobre o evento!

O Congresso reunirá todos os Conselhos Regionais e o Conselho Federal de Odontologia e a ocasião terá uma programação única para a classe com a participação de profissionais de renome da Odontologia através de palestras, momentos de interação com os colegas e a realização de ações sociais.

O valor arrecadado do ingresso será convertido para ações sociais do CRO-MG.

Saiba mais e garanta sua inscrição em:
www.semanadetiradentes.com.br

É Minas acolhendo todo o Brasil, lembrando o nosso passado e impulsionando a Odontologia para o futuro!

Esperamos você!