fbpx

Giro pelo Interior: Guarani e Nova União

Giro pelo Interior: Guarani e Nova União

(31) 2104-3000 0800-015-4000

21 de setembro

O CRO-MG segue visitando os interiores de Minas para acompanhar de perto a luta pelo piso salarial da Odontologia no estado. Desta vez, nas cidades de Guarani e Nova União, que não vêm cumprindo o estabelecido na Lei 3999/61.

Na última semana, o CRO-MG marcou presença através do seu Assessor de Relações Institucionais e Governamentais, Cássio Rocha, nas reuniões realizadas nos municípios para a discussão e melhorias do piso salarial da categoria que se encontra na expectativa de ser valorizada.

Em Guarani, a reunião contou com todos os vereadores, o prefeito Fernando Eduardo Belloti, o Secretário da Fazenda do município, Marcelo Maniezzi, e profissionais da Odontologia. Durante a conversa, os vereadores manifestaram apoio à classe com um encaminhamento de um ofício à Câmara, para que o piso salarial seja cumprido.

Já no município de Nova União, a reunião aconteceu com os vereadores Sidney Santos, Thales Vinícius Melo e José Geraldo da Silva, além dos profissionais locais da Odontologia. No decorrer do encontro ficou acertada uma reunião com o executivo e demais vereadores, que se propuseram a fazer o projeto com o pedido do cumprimento do piso salarial.