fbpx

“Eu Vacino contra a Fome” beneficia Associação Amigos da Casa Lar, em Diamantina

“Eu Vacino contra a Fome” beneficia Associação Amigos da Casa Lar, em Diamantina

(31) 2104-3000 0800-015-4000

28 de julho

Nesta segunda-feira, 26 de julho, a Delegacia Regional de Diamantina do CRO-MG fez a entrega de kits de higiene dental, alimentos e materiais de limpeza para a Associação Amigos da Casa Lar. A instituição acolhe provisoriamente crianças de 0 a 12 anos, garantindo medidas de proteção a elas.

O Projeto “Eu Vacino contra a Fome”, idealizado pelo CRO-MG, vem promovendo ações beneficentes para famílias carentes e instituições de acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade, as quais estão passando por dificuldades neste momento de pandemia.

De acordo com a assistente social da instituição, Carina Cordeiro, a associação tem encontrado muitas dificuldades para garantir o bem-estar que as crianças merecem: “Eu agradeço muito esta importante iniciativa do Conselho e o apoio de todos os cirurgiões-dentistas da cidade de Diamantina, que se empenharam para que fosse possível a arrecadação desses kits e que nos trouxe mais motivação para dar continuidade à Casa Lar e lutar pelas nossas crianças”, afirmou a assistente.

Durante a ocasião, o Delegado da Regional de Diamantina, Dr. Altair Borges, agradeceu ao cirurgião-dentista Dr. Lucas Duarte pela disponibilidade no atendimento odontológico às crianças da Associação Amigos da Casa Lar e fez a entrega da portaria que nomeia este como subdelegado da regional de Diamantina.