fbpx

Dia do Estudante

Dia do Estudante

(31) 2104-3000 0800-015-4000

11 de agosto

O CRO-MG parabeniza a todos os estudantes, principalmente, nosso acadêmico de Odontologia, que segue uma carreira que envolve saúde, bem-estar, autoestima, dignidade humana e inclusão social. Não há dúvidas de que Cirurgiões-Dentistas não tratam apenas de dentes ou da boca, mas sim do paciente em sua integralidade.

E ter a consciência e a percepção diária de que sua missão é capaz de salvar vidas é o que faz do profissional um protagonista nos cuidados com a vida do ser humano e a saúde da população.

Cada vez mais os profissionais da odontologia encontram-se inseridos em todos os ramos da sociedade, conquistando espaço e o merecido reconhecimento de sua essencialidade, já que não se faz saúde geral sem saúde bucal.

Todos os anos formam-se milhares de novos cirurgiões-dentistas, e para garantir os direitos e deveres da profissão, segurança e integridade do paciente, foi criado o Código de Ética Odontológica. É fundamental conhecer esse conjunto de normas e orientações para ter sucesso na carreira, acesse em: cro.mg/codigoetica