Delegado do CRO-MG apresenta o funcionamento do Conselho aos acadêmicos de Odontologia

23 de fevereiro

Na última quarta-feira (16), o Delegado Regional de Divinópolis, Dr. Jean Carlo Alexandre, foi convidado pela UNIFENAS para realizar uma palestra aos novos alunos do curso de Odontologia da instituição.

Durante a palestra, o Dr. Jean falou sobre as experiências e desafios da vida acadêmica, a disciplina do estudante para se tornar um excelente profissional e apresentou o funcionamento do CRO-MG para os futuros cirurgiões-dentistas. Ressaltando todas as prerrogativas que o Conselho apresenta.

“Como ex-aluno desta faculdade, agora recém Delegado Regional de Divinópolis e toda região, representando os profissionais da Odontologia, me sinto lisonjeado em contribuir direcionando e, principalmente, evidenciando o trabalho do CRO-MG”, ressalta o Dr. Jean Carlo Alexandre.

O relacionamento entre o profissional e o Conselho deve iniciar ainda na faculdade! É com este objetivo que o CRO-MG vem realizando o projeto de visita às faculdades, que começou ano passado a fim de estreitar o relacionamento entre a Autarquia, as instituições de ensino e os estudantes, ouvindo suas demandas e levando assuntos importantes à direção, acadêmicos e egressos.