CRO-MG reúne fiscais para estabelecer novas diretrizes para um atendimento eficiente ao inscrito

16 de julho

O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG), recebeu nesta quinta e sexta-feira, 15 e 16 de julho, em sua sede, os fiscais de todas as 14 regionais que compõem o Conselho. A abertura da reunião de fiscalização foi feita pelo Presidente, Dr. Raphael Castro Mota, com as presenças dos membros do CRO-MG: o Diretor-Secretário, Dr. Carlos Alberto do Prado e Silva, o Diretor-Tesoureiro, Dr. Ricardo Alves Corrêa e o Presidente da Comissão de Tomada de Contas, Dr. Leonardo Rezende Vilela.

O Gerente de Ações da Fiscalização do CRO-MG, Dr. David Oliveira Rocha, abordou os assuntos: Revisão de Normas e Dúvidas Frequentes e Gerência de Ações da Fiscalização. De acordo com ele, trata-se de histórica e importantíssima reunião da fiscalização para o alinhamento e estabelecimento de novas diretrizes “A atual gestão busca fortalecer a parceria entre a fiscalização e o cirurgião-dentista, para promover cada vez mais o exercício ético da profissão e, sobretudo, trabalhar para a valorização da classe odontológica”, ressalta o gerente.

Outro tema discutido e apresentado aos fiscais foi “A Fiscalização para Combater o Aviltamento Profissional”, abordado pela Assessora Jurídica do CRO-MG, Dra. Iglesias Rabelo.

Na oportunidade, o Presidente do CRO-MG, Raphael Castro Mota, fez a entrega de 14 notebooks para os fiscais, um dos Investimentos da Autarquia na infraestrutura e equipamentos de fiscalização. “A capacitação dos fiscais do CRO faz parte das importantes medidas adotadas pelo Conselho, disponibilizando um atendimento eficiente para o inscrito e valorizando a Odontologia”, ressalta o Presidente.