fbpx

CRO-MG prestigia a OdontoVales

CRO-MG prestigia a OdontoVales

(31) 2104-3000 0800-015-4000

7 de dezembro

Realizada no mês de novembro, a OdontoVales, considerada um dos maiores eventos na área odontológica, voltou agora em 2022 reunindo diversos profissionais da Odontologia, autoridades e empresas do segmento.

O evento foi realizado na cidade de Governador Valadares com a participação de 250 pessoas, com as presenças de Cirurgiões-Dentistas e estudantes. De acordo com a Membro da Comissão de Tomada de Contas do CRO-MG e uma das idealizadoras do encontro, Dra. Stella Braga, a finalidade da OdontoVales é trazer as novidades do mercado odontológico para toda região dos vales do Rio Doce, do Aço, Jequitinhonha e Mucuri, acreditando na busca por conhecimento, na ciência, valorização e atualização dos profissionais da área odontológica.

O presidente do CRO-MG, Dr Raphael Castro Mota, foi convidado para ministrar sobre “Perspectivas éticas e legais de atuação do Cirurgião-Dentista” destacando a importância do relacionamento entre profissional e paciente, que deve ser bem transparente em todas as etapas do atendimento.

“Os organizadores da OdontoVales estão de parabéns, esse tipo de evento é mais uma afirmação em que o profissional deve manter-se sempre atualizado no que diz respeito aos conhecimentos e técnicas profissionais para o melhor desempenho do seu trabalho”, destacou o Presidente, na ocasião.

Segundo a organização do evento, a participação do Dr. Raphael foi de extrema importância para a conscientização dos dentistas quanto ao trabalho e os avanços que o CRO tem desenvolvido e conquistado em Minas Gerais.