fbpx

CRO-MG participa do lançamento do “Guia Prático de Cirurgia Oral”

CRO-MG participa do lançamento do “Guia Prático de Cirurgia Oral”

(31) 2104-3000 0800-015-4000

22 de novembro

O professor, Cirurgião Bucomaxilofacial e Doutor em Estomatologia Filipe Jaeger, e o professor Gustavo Menezes, Doutor em Farmacologia e notadamente gratificado com o  prêmio de honra ao mérito odontológico no ano 2019, lançaram no dia 17/11, na Livraria  Leitura, em Belo Horizonte, o seu segundo livro “Guia Prático de Cirurgia Oral”, reunindo diversos profissionais da Odontologia, cientistas, alunos, jornalistas e familiares.

O CRO-MG também marcou presença através de seus representantes, o Secretário Executivo, Dr. Gustavo Temponi, e a Assessora de Assuntos Odontológicos, Dra. Iasmin Araújo, que prestigiaram mais esse grande sucesso que traz vídeos práticos e atualizações em tempo real através de plataformas digitais. 

“Filipe Jaeger e Gustavo Menezes, mais uma vez, nos impressionam com a capacidade tamanha de inovação através de mais uma obra que oferece qualidade e riqueza em detalhes com teoria, prática, vídeos cirúrgicos reais, guidelines de tratamento e tudo que os estudantes e profissionais precisam, em um só lugar”, destacou o Dr. Gustavo Temponi na ocasião.

Os autores do livro “Guia Prático de Cirurgia Oral” ainda reforçam que profissionais mais bem informados devolvem mais assistência e qualidade de vida à população. “O Brasil é quem ganha com isso!”, completam.