fbpx

CRO-MG participa de reunião sobre plano de carreira dos servidores de Araxá

CRO-MG participa de reunião sobre plano de carreira dos servidores de Araxá

(31) 2104-3000 0800-015-4000

17 de novembro

No dia 09/11, o CRO-MG, através de seu representante, o Gerente de Relações Institucionais e Governamentais, Cássio Rocha, e o setor de Ouvidoria, representado por Brenda Maria Alves, estiveram reunidos com o Presidente da Câmara de Araxá, Rafael Rios, e o Diretor da Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais, Dr. Gilson Frota, para participar da discussão sobre o plano de carreira dos servidores do município.

A Câmara de Vereadores ouvirá em breve todas as categorias e o CRO-MG já manifestou sua contribuição para que todos os profissionais da Odontologia sejam também ouvidos, apresentando os anseios e necessidades da classe para um atendimento de qualidade à população, além de defender neste momento a adequação do piso salarial conforme a Lei 3999/61.

Denúncias de irregularidades podem ser feitas diretamente pelo e-mail: pisosalarial@cromg.org.br ou pelo link: cro.mg/denuncia e para acompanhar a situação atualizada de todos os municípios, acesse: cro.mg/pisosalarial