CRO-MG marca presença no 15º Congresso Brasileiro de Odontologia Legal

11 de novembro

O CRO-MG marcou presença no 15º Congresso Brasileiro de Odontologia Legal (CBOL) em Ribeirão Preto-SP, com a participação do Presidente do Conselho, Dr. Raphael Castro Mota, nos dias 2 e 5 de novembro. Estiveram presentes também o Presidente da Associação Brasileira de Ética e Odontologia Legal (ABOL), Dr. Thiago Beaini, o Conselheiro Secretário de Alagoas, Dr. Raul Messias Lessa, o Presidente do CRO-BA, Dr. Marcel Arriaga, e o Presidente do CRO-AC, Dr. Diego Bruno Pinho do Nascimento.

O Congresso foi realizado em dois locais, na Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP/USP) e no hotel Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention.

O CBOL é considerado o principal evento da especialidade no Brasil e um dos maiores eventos da área em toda a América Latina, já consolidado pela qualidade de seus palestrantes e pela diversidade e profundidade dos temas abordados.

Durante os 4 dias, a programação do Congresso se fez com palestras, mesas redondas, minicursos, workshops, apresentações de trabalhos e muito networking com as principais referências em Odontologia Legal, tanto no cenário nacional quanto internacional. Além de abordar pautas importantes jurídicas e salas com temas exclusivos do sistema Conselhos.