CRO-MG marca presença e apoia I Congresso HOF do Triângulo Mineiro

16 de novembro

Nos dias 7 e 8 de novembro, aconteceu o I Congresso HOF do Triângulo Mineiro, no Gran Executive Hotel em Uberlândia-MG. O evento voltado para cirurgiões-dentistas e demais profissionais da saúde trouxe o que há de mais moderno na Harmonização Orofacial, a mais recente especialidade odontológica reconhecida pelo CFO, regulamentada pela Resolução 198/2019.

O CRO-MG, que esteve no apoio do evento desde o início, contou com um stand para informar quanto aos próximos eventos do Conselho, como o “Formei, e agora?’’, que será ainda neste mês, e a “Semana Tiradentes da Odontologia Nacional 2023” que acontecerá na cidade de Ouro Preto. Também durante o evento, o Presidente do CFO, Dr. Juliano do Vale, foi homenageado pela Câmara Municipal do município ao receber o título de cidadão honorário de Uberlândia.

Na ocasião, foi realizada a habitual Reunião Plenária com os Conselheiros do CRO-MG e, na oportunidade, foram convidados o Conselheiro Federal, representante do CRO-MG e organizador do evento, Dr. Ricardo Lourenço, e os diretores do CFO, o Presidente Dr. Juliano do Vale, o Secretário Dr. Cláudio Miyake e o Tesoureiro Dr. Luiz Evaristo Volpato. Foram apresentados feitos realizados pelo Conselho, os próximos projetos para dar continuidade ao trabalho de valorização da classe, além dos alinhamentos sobre a execução das ações e programas do CFO.

“O CRO-MG, além de participar desse momento de troca de experiências, novidades e conhecimentos adquiridos com os mais renomados da HOF no Brasil, teve a oportunidade de apresentar o futuro da Odontologia mineira que avança a cada dia com trabalhos voltados à valorização e o desenvolvimento da classe em uma reunião muito produtiva com a diretoria do CFO. Além disso, destacamos no Congresso a “Semana Tiradentes da Odontologia Nacional 2023”, que acontecerá na cidade de Ouro Preto. Este certamente será mais um sucesso de um trabalho em equipe do CRO-MG”, declarou o presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota.