fbpx

CRO-MG inicia reforma da Delegacia Regional de Patos de Minas

CRO-MG inicia reforma da Delegacia Regional de Patos de Minas

(31) 2104-3000 0800-015-4000

6 de março

O CRO-MG vem investindo desde de 2021 no melhoramento das estruturas e equipamentos de todas as Delegacias Regionais. Até o momento, passaram por reformas 6 Delegacias e agora é a vez da Regional de Patos de Minas, que já deu início às obras que em breve oferecerão mais conforto e qualidade de atendimento aos inscritos.

De acordo com a Delegada da Regional de Patos de Minas, Dra. Anne Oliveira, o imóvel tem uma excelente localização, no centro da cidade. Contudo, as salas são muito antigas, com pisos laminados, recepção pequena e sem acessibilidade, além de não dispor de banheiro para o inscrito ou sala de espera.

“A reforma representa um ganho enorme para o inscrito, visto que a nova estrutura contará com recepção ampla, iluminada e climatizada, banheiro e bebedouro. Além disso, a reorganização na divisão das salas possibilitará a criação de uma sala exclusiva para julgamentos éticos. Com a reforma, a Regional contará com: sala de espera, recepção para atendimento ao inscrito, sala de Fiscalização, cozinha, banheiro para o inscrito e a Sala da Ética”, destaca a Dra. Anne Oliveira.

O Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, reforça que a valorização e o respeito à classe também está no atendimento e qualidade dos serviços prestados aos inscritos pelas Delegacias Regionais do Conselho.