fbpx

CRO-MG entrega prêmio do 2° EMAPESPO e vai até Uberlândia homenagear Delegado e Subdelegadas

CRO-MG entrega prêmio do 2° EMAPESPO e vai até Uberlândia homenagear Delegado e Subdelegadas

(31) 2104-3000 0800-015-4000

11 de fevereiro

Nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, esteve em Uberlândia para a entrega do prêmio do 2º Encontro Mineiro de Administradores e Profissionais dos Serviços Públicos Odontológicos (EMAPESPO), realizado pela Câmara Técnica de Saúde Coletiva do CRO-MG, em setembro de 2021. Acadêmicos e profissionais tiveram a oportunidade de apresentar suas experiências exitosas, trabalhos técnicos científicos e, além de compartilhar, concorreram a premiações em dinheiro e uma publicação na Revista Científica do CRO-MG.

O ganhador do 3º Lugar, com o prêmio de R$2.000, Thallys Felix, apresentou sua experiência exitosa com o tema “Análise do Acesso à Primeira Consulta Odontológica nos Municípios Mineiros no Cenário da Pandemia da Covid-19”.

Confira todos os artigos apresentados, acessando: cro.mg/emapespo

O Presidente também homenageou o Delegado Regional de Uberlândia, Dr. Carlos Fernando Soares Costa, a Subdelegada Dra. Dra. Karla Zancopé e a ex-Subdelegada e agora Representante Municipal do CRO-MG, Dra. Alina Cardoso. Foi entregue uma placa em agradecimento pela dedicação, pelos diversos trabalhos e pelo empenho na valorização da Odontologia na cidade e em toda região.