fbpx

CRO-MG distribui 400 kits de higiene bucal na Semana das Crianças

CRO-MG distribui 400 kits de higiene bucal na Semana das Crianças

(31) 2104-3000 0800-015-4000

17 de outubro

O CRO-MG, em parceria com o SERVAS, realizou na tarde do dia 10 de outubro as comemorações da Semana da Criança com a entrega de 400 kits de higiene bucal para as instituições Associação Projeto Casa Aberta, Instituto Social e Cultural Maranata da cidade de Ribeirão das Neves, Adotar – Adotando Vidas, Creche Bom Menino, Instituto Esperança da cidade de Santa Luzia, Associação Irmão Sol, Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos e Ações (Proação) e Associação Árvore da Vida.

Estiveram presentes na Associação Adotar para a entrega dos kits os representantes do CRO-MG: o Diretor-Tesoureiro, Dr. Ricardo Alves Corrêa, a Presidente da Comissão de Ética, Dra. Marina Mendes Moreira, a Assessora da Diretoria, Dra. Natália Bomtempo, e o Secretário Executivo, Dr. Gustavo Temponi, além da equipe do SERVAS, representada pela Diretora Executiva, Renata Lanza, a Coordenadora de Projetos, Priscila Resende, e a Assessora de Comunicação, Helena Rodrigues.

Essa ação se estenderá durante toda essa semana com uma programação que envolve muitas brincadeiras, além de conscientizar os pais sobre a importância de cuidar da saúde bucal dos filhos.

De acordo com o CRO-MG, esse momento de interação com a população em parceria com o SERVAS faz com que o Conselho exerça também a missão de desenvolver projetos e ações que complementam as políticas públicas de desenvolvimento social.

Solidariedade e esperança fazem parte do futuro da Odontologia!