CRO-MG define detalhes para inauguração de Delegacia de Divinópolis e visita ABO

6 de dezembro

O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, representado pelo Presidente Dr. Raphael Castro Mota, a Conselheira Marina Mendes e o Assessor de Relações Institucionais e Governamentais do Conselho, Cássio Rocha, estiveram recentemente em uma visita técnica à Delegacia de Divinópolis para acertar os últimos detalhes da reforma que está sendo feita na sede. A inauguração está marcada para o dia 7 de janeiro de 2022.

A programação contou também com uma visita à ABO de Divinópolis, a convite da Subdelegada Mara Alves, com as presenças do Delegado Dr. Rommel Brito e do Representante Municipal Dr. Jean Carlo, além da equipe do CRO-MG.

Durante a visita à ABO, o Presidente do Conselho teve a oportunidade de trocar ideias e atender as demandas dos alunos do curso de especialização em prótese dentária sobre a Educação Permanente.

De acordo com a Subdelegada, Mara Alves, a visita foi muito produtiva para os estudantes.

“Foi uma visita importante, pois os alunos do curso de especialização tiveram, pela primeira vez, um contato direto com o Presidente para tirar algumas dúvidas éticas e falar sobre a importância do CRO na Educação Permanente”, afirma.