fbpx

CRO Jovem de Ipatinga se apresenta aos novos membros

CRO Jovem de Ipatinga se apresenta aos novos membros

(31) 2104-3000 0800-015-4000

3 de maio

Na última semana, o CRO-MG Jovem de Ipatinga se reuniu para selecionar novos membros da comissão e apresentar o funcionamento da Autarquia para os profissionais, ressaltando todas as prerrogativas que o Conselho apresenta. 

O CRO-MG Jovem de Ipatinga já possui 75 membros que desenvolvem ações que visam a valorização do profissional recém-formado e promovem um canal permanente de interação entre o Conselho e as instituições de ensino. 

Integrados por meio da Decisão 14/2020, as Comissões do CRO Jovem são vinculadas às Delegacias Regionais do CRO-MG e à sede, em Belo Horizonte, com competências e deveres bem definidos, formados por Coordenadores Institucionais, membros acadêmicos e cirurgiões-dentistas com no máximo cinco anos de formado. 

“Há 4 anos surgiu o CRO-MG Jovem em Ipatinga e nesses 4 anos, colocamos toda nossa força e vontade. Começamos com 10 e hoje somos 75 integrantes, isso mostra o empenho e trabalho com excelência que fazemos desde o primeiro dia. Falo sempre para os membros que estar no CRO-MG é enriquecer a alma! Somos totalmente voluntários, e a cada palestra ou evento mostramos o porque escolhemos ser cirurgiões-dentistas. Estamos tentando fazer uma Odontologia mais humanizada e presente e nossos eventos são populares e concorridos! No último meeting as vagas esgotaram em 15 minutos, e no final deste ano estamos com planos de fazer um grande congresso”, destaca a Coordenadora Dra. Raphaela Veiga.

Acesse a Decisão 14/2020 em cro.mg/crojovem e saiba mais sobre a atuação das comissões. Se você deseja ser integrante do CRO-MG Jovem da sua região, mande um e-mail para: crojovem@cromg.org.br