CRO aprova contas do CRO-MG, que terminará o ano com saldo positivo

29 de outubro

O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais fechará o ano de 2021 com as contas em dia, as dívidas de anos anteriores quitadas e com resultados muito positivos para toda a categoria odontológica mineira. Ademais, na última semana, foi entregue a nova sede da Delegacia Regional de Uberlândia e outras reformas seguem como prioridade para que o trabalho em prol da Odontologia gere ainda mais resultados.

Além disso, o Conselho Federal de Odontologia, através da Decisão CFO-45 do dia 28 de outubro de 2021, declarou que ficam aprovadas as contas do CRO-MG referentes ao exercício financeiro de 2020, sem ressalvas, demonstrando a boa saúde financeira do Conselho. Tal fato foi importante para que boas ideias e projetos tenham sido aplicados durante o ano, especialmente no período da pandemia de Covid-19.

O CRO-MG continuará trabalhando para ampla melhoria na estrutura da Odontologia em todas as regiões de Minas Gerais.