Conheça a página do piso salarial odontológico!

29 de agosto

A Lei Federal 3.999/1961 regulamenta o piso salarial do cirurgião-dentista em território nacional, porém, muitos municípios ao redor do país e de Minas não cumprem esta determinação. Agora, o Conselho Regional de Odontologia conta com uma página específica em nosso site (cromg.org.br) para que os cirurgiões-dentistas mineiros possam conferir se seu município cumpre o piso salarial da categoria, não cumpre ou se há alguma ação movida pelo CRO-MG em trâmite judicial para a devida adequação do salário do cirurgião-dentista.

Com um mapa atualizado dos municípios mineiros, acesse a página por meio do link: cro.mg/pisosalarial

Lembre-se: o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais trabalha ativamente pela adequação do piso salarial dos cirurgiões-dentistas no estado e conta com a sua colaboração por meio das denúncias de irregularidades na Odontologia. Denuncie em: cro.mg/denuncia e faça a sua parte!