Conheça a Agência SICOOB Credifor parceira do CRO-MG

26 de setembro

Foi inaugurada no dia 21/09 a Agência SICOOB Credifor parceira do CRO-MG. O acontecimento marca um grande passo para a Odontologia mineira oferecendo à classe condições exclusivas de financiamento, crédito, investimentos financeiros, seguros e muito mais!

A agência está localizada no antigo prédio do CRO-MG, na Avenida do Contorno. Por vários anos, o imóvel encontrava-se abandonado, gerando despesas ao Conselho sem nenhuma utilização. Em breve, também neste mesmo local, vai funcionar a Casa da Odontologia, um espaço que vai contar com um novo auditório, pensado para ampliar as capacidades de aprendizado dos inscritos através da realização de palestras, cursos e parcerias inovadoras com outras instituições.

Marcaram presença na inauguração da agência os membros do CRO-MG, representado pelo seu Presidente, Dr. Raphael Castro Mota, os Conselheiros Efetivos do Conselho, Dr. Carlos Alberto do Prado e Silva, Dr. Ricardo Alves Corrêa e Dr. Leonardo Rezende Vilela. Ademais, estiveram presentes o Procurador Geral, Dr. Paulo Viana, o Secretário Executivo, Dr. Gustavo Temponi, e convidados do Conselho, contando com a ilustre presença do ex-presidente do CRO-MG, Dr. Arnaldo Garrocho e também do Superintendente do Sicoob Central Crediminas, Sr. Wagner Luiz Silva.

Durante o evento todos puderam conhecer de perto as instalações da agência SICOOB Credifor que oferece um lugar familiar, seguro e de confiança para que o inscrito possa tomar suas decisões e investir em seu potencial. O ambiente é marcado pela modernidade e conforto.

“Esse momento é histórico na Odontologia mineira. A partir de hoje, o nosso inscrito poderá concretizar seus sonhos pessoais e profissionais. Essa parceria foi pensada como forma de contribuir para o crescimento e desenvolvimento do profissional, que acompanha a tendência do mercado com o que há de mais moderno e tecnológico para tratamento odontológico. Ainda, oferece possibilidades de expandir seus consultórios criando novos nichos e contribuindo com o mercado de trabalho”, afirmou o Presidente, na ocasião.

A nova agência Sicoob Credifor parceira do CRO-MG está pronta para te receber!