fbpx

Confira os ganhadores do Prêmio Edgar!

Confira os ganhadores do Prêmio Edgar!

(31) 2104-3000 0800-015-4000

7 de outubro

Em agosto, o CRO-MG, através da sua Câmara Técnica de Patologia Oral e Maxilofacial e Estomatologia, divulgaram o “Prêmio Professor Edgard Carvalho Silva” afim de premiar com menção honrosa e em dinheiro autores de ações que ofereceram melhorias das condições de saúde bucal, relacionadas ao diagnóstico, tratamento ou prevenção das doenças bucais e do complexo maxilofacial em Minas Gerais.

Entre os trabalhos submetidos analisados foram escolhidos três melhores, os ganhadores são:

1º LUGAR – João Paulo Silva Servato – Relato de Atividades do Programa de Extensão: Atenção Integral às Doenças Bucais – Clínicas de Estomatologia – UNIUBE.

2º LUGAR- Saina Pena Borges Pêgo – Programa de Teleconsultoria em Estomatologia da Universidade Estadual de Montes Claros.

3º LUGAR- Lívia Máris Ribeiro Paranaíba Dias – Assistência aos Pacientes com Lesões Bucais Decorrentes do Tratamento Oncológico em um Serviço de Oncologia no Sul de Minas Gerais – Universidade Federal de Alfenas.

O CRO-MG e a Câmara Técnica de Patologia Oral e Maxilofacial e Estomatologia agradecem a todos os profissionais pela submissão de suas propostas, com projetos tão importantes para a melhoria da qualidade de vida da população mineira.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, acesse: cro.mg/premioedgard ou entre em contato pelo e-mail: patologiaeestomatologia@cromg.org.br