fbpx

Começam as obras da Delegacia Regional de Três Corações

Começam as obras da Delegacia Regional de Três Corações

(31) 2104-3000 0800-015-4000

10 de fevereiro

Dando continuidade ao projeto de reforma em todas as Delegacias Regionais do estado, nesta semana o presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, esteve em Três Corações juntamente com a Delegada Regional do município, Dra. Tatiana Grossi, o Subdelegado Regional, Dr. Erico de Lelis, e o cirurgião-dentista Dr. Rafael Melchior, acompanhando as obras no local.

Após décadas sem reformas, em 2021 e 2022 a gestão atual do CRO-MG entregou completamente estruturadas as Delegacias de Uberlândia, Juiz de Fora, Muriaé e Divinópolis, e em breve será a de Montes Claros, Patos de Minas e Três Corações. O Conselho está comprometido em melhorar cada vez mais a infraestrutura de suas Delegacias Regionais, oferecendo um espaço moderno, mais eficiente e ágil no atendimento ao inscrito.

“As reformas são um compromisso do CRO-MG para a valorização da classe, um espaço verdadeiramente equipado para as demandas não somente da cidade, mas de toda a região. Continuaremos trabalhando para contemplar todas as Delegacias Regionais”, destaca o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota.