fbpx

Colaboradores do CRO-MG distribuíram mais de 200 refeições, água e kit de higiene bucal a pessoas em situação de rua em Belo Horizonte

Colaboradores do CRO-MG distribuíram mais de 200 refeições, água e kit de higiene bucal a pessoas em situação de rua em Belo Horizonte

(31) 2104-3000 0800-015-4000

28 de junho

Desde abril, o “Eu Vacino Contra a Fome” vem promovendo ações beneficentes, arrecadando cestas básicas, kits de higiene pessoal e limpeza para doação a famílias carentes e instituições de acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade, as quais estão passando por dificuldades neste momento de pandemia.

A campanha também ganhou apoio dos funcionários internos do CRO-MG, que se mobilizaram durante todo o mês de maio arrecadando alimentos para realizarem um almoço para ser distribuído às pessoas em situação de rua.

A ação foi realizada na última sexta- feira (25), em parceria com a Paróquia Santo Inácio de Loyola, que cedeu o espaço para os próprios colaboradores colocarem a mão na massa e produzirem o almoço. Além das 200 refeições, também foram distribuídos kits de higiene bucal doados pelo Conselho e água mineral.

O CRO-MG agradece a participação de todos que fizeram esta corrente do bem. A ação de responsabilidade social é o prazer em poder contribuir para melhorar a vida da sociedade, das instituições e, principalmente, das pessoas. Enxergando as necessidades do próximo e fazendo algo para supri-las, tornando-nos mais justos e igualitários.

A campanha “Eu vacino contra a fome” está ocorrendo de forma regionalizada, com a parceria dos delegados do CRO-MG, representantes municipais, universidades e instituições.