Caravana Resgatando Sorrisos realiza ação social
no município de Raposos e faz atendimento odontológico no projeto “ComPaixão” em BH

Caravana Resgatando Sorrisos realiza ação social
no município de Raposos e faz atendimento odontológico no projeto “ComPaixão” em BH

(31) 2104-3000

5 de janeiro

A Caravana Resgatando Sorrisos esteve no dia 17/12 realizando mais uma ação social, desta vez, no município de Raposos, onde a equipe de profissionais acompanhada pelo Presidente da Comissão de Ações Sociais, Dr. Álan Jahel Estevam, e as integrantes da Comissão, Dra. Rafaella Brito e Dra. Bárbara Machado, atendeu 250 crianças.

A ação promoveu um momento lúdico com a população infantil através de muitas brincadeiras. As crianças foram orientadas a como manter a saúde dos dentes, como realizar uma boa escovação, além da distribuição de kits de higiene bucal.

De acordo com os representantes da Caravana Resgatando Sorrisos, na oportunidade foi realizada uma confraternização de Natal junto às crianças atendidas, com direito a distribuição de picolés, cachorro-quente, brinquedos e a presença ilustre do Papai Noel.

Já no dia 18/12, a Caravana atuou em mais uma ação transformadora. A equipe realizou atendimento odontológico no projeto “ComPaixão”, uma organização não governamental que dá apoio às vítimas de violência de exploração sexual e/ou privação de liberdade. Foram feitos tratamentos restauradores, de prevenção e profilaxia e reabilitação oral dos adultos e também das crianças que residem no projeto.

“A nossa equipe sente-se honrada em fazer parte de um projeto tão especial como esse que leva sorrisos à vários municípios, esperança a uma população menos assistida e nos mostra a importância e o compromisso de atuar como profissionais da Odontologia que se dedicam também a um trabalho solidário”, conclui o Presidente da Comissão de Ações Sociais, Dr. Álan Jahel Estevam.

Solidariedade e esperança fazem parte do futuro da Odontologia!