Caravana Resgatando Sorrisos percorreu mais de 2.000 km levando atendimento no norte de Minas

Caravana Resgatando Sorrisos percorreu mais de 2.000 km levando atendimento no norte de Minas

(31) 2104-3000

18 de janeiro

A Caravana Resgatando Sorrisos esteve, no período de 04/01 a 11/01, em mais uma ação social. A equipe de profissionais formada pelo Presidente da Comissão de Ações Sociais, Dr. Álan Jahel Estevam, a Vice Presidente da Comissão, Dra. Lawrey Guimarães Miguel, a Secretária da Comissão, Dra. Barbara Bianca Machado Soares, e o membro do CRO Jovem, Gustavo Lacerda, visitaram os municípios de Manga, Itacarambi e São João das Missões.

Foram percorridos mais de 2000 km levando atendimento odontológico de qualidade à população dos centros urbanos nas três cidades, bem como às comunidades rurais de Manga e Itacarambi e a reserva indígena Xakriabá em São João das Missões.

“Através de um atendimento humanizado, foram realizadas ações que promoveram a restauração, prevenção e promoção de saúde bucal. Foram dias de muito aprendizado para toda a equipe presente. Foi uma vivência extremamente gratificante e motivadora”, ressalta o Dr. Álan Jahel.

A Comissão de Ações Sociais agradece a cada uma das secretarias dos municípios visitados pelo suporte e empenho de todos, que foram essenciais para que a ação fosse um sucesso, e também a ONG Amigos de Minas pela parceria e apoio.

E para você, profissional e estudante de Odontologia, estará aberto em breve o credenciamento para contribuir conosco na Caravana Resgatando Sorrisos. Acompanhe o Instagram da caravana: @caravanaresgatandosorrisos e não perca a oportunidade de ser um voluntário!