fbpx

Caravana Resgatando Sorrisos: Outubro Rosa

Caravana Resgatando Sorrisos: Outubro Rosa

(31) 2104-3000 0800-015-4000

24 de outubro

Em celebração ao Outubro Rosa, no dia 15/10, a “Caravana Resgatando Sorrisos”, que faz parte do CRO-MG Solidário, e o Projeto ComPaixão, que oferece apoio à vítimas de violência e vulnerabilidade, realizaram uma ação social incrível, acolhendo meninas e mulheres que se abrigam na região da Rua Guaicurus em Belo Horizonte.

Muitos profissionais se juntaram para que mais de 600 mulheres fossem atendidas. O CRO-MG Solidário realizou atendimentos odontológicos, avaliações de urgência, distribuição de cartilhas e kits de higiene bucal. Durante a ação também foi dado suporte e auxílio jurídico, palestra sobre o “Outubro Rosa”, orientações e doação de produtos de higiene pessoal.

Neste dia, a ação contou com a atuação do Presidente da Comissão de Ações Sociais, Dr. Álan Jahel Estevam, Dra. Lawrey Guimarães, Dra. Iasmin Araújo, Dra. Anna Carollina e as acadêmicas Sara Januário e Káthia Bernardes.

O CRO-MG se sente honrado de estar presente e contribuindo em ações como esta, lutando pela ampliação do respeito e direito de todas.