Assembleia Conjunta do Conselho Federal e do CRO-MG

9 de maio

No dia 05 de maio, na Semana Tiradentes da Odontologia Nacional, ocorreu a Assembleia Conjunta do Conselho Federal de Odontologia com os Presidentes dos Conselhos Regionais. Na pauta, foram debatidos os seguintes temas: o Programa de Recuperação de Créditos Tributários, o Programa Papel Zero (Implantação e Reengenharia de Processos das Atividades Meio dos Conselhos Regionais de Odontologia), o lançamento da Carteira Digital, a divulgação de “auto procedimentos” odontológicos e informações sobre a Resolução CFO 230/2020.

O Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, recebeu o Presidente do CFO, Dr. Juliano do Vale, e os demais presidentes dos CROs em terras mineiras com muita satisfação e orgulho.

“É uma honra receber o Dr. Juliano do Vale e os colegas dos CROs ao redor do país aqui no estado de Minas Gerais, na cidade do Patrono da Odontologia, Tiradentes. A Assembleia Conjunta é um momento anual muito importante para a classe, onde discutimos assuntos de interesse dos profissionais da Odontologia e do funcionamento das Autarquias. Ter este evento na Semana Tiradentes da Odontologia Nacional é motivo de muita alegria e sinônimo de muito trabalho”, destaca o Dr. Raphael Castro Mota.