Assembleia Conjunta CFO e CROs

2 de dezembro

Em assembleia realizada com os 27 CROs no Centro de Convenções Brasil 21, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) apresentou, nesta quarta-feira, 30 de novembro, orientações e diretrizes sobre o Programa Nacional de Fiscalização, que oferece suporte financeiro, tecnológico e legal para os Conselhos Regionais.

Entre as principais razões para a ação, está a crescente oferta de cursos de odontologia no Brasil, que entrega uma média de 30 mil novos profissionais todos os anos ao mercado de trabalho. Frente a esses dados, a entidade se vê compelida a aumentar a supervisão da profissão em todo o território nacional.

Presidente do CFO, Juliano do Vale ressaltou a importância da expansão do Programa para os presidentes dos CROs presentes na assembleia. “Estamos com uma série de ações com muito enfoque em planejamento, sendo um pontapé inicial para aproximarmos os Conselhos dos profissionais de Odontologia, em benefício da sociedade e da saúde como um todo”, destacou.

Saiba mais em: https://bit.ly/3OQR1zg