fbpx

Anais do 2° EMAPESPO disponíveis

Anais do 2° EMAPESPO disponíveis

(31) 2104-3000 0800-015-4000

10 de novembro

Realizado em setembro de 2021, o 2º EMAPESPO (Encontro Mineiro de Administradores e Profissionais dos Serviços Públicos Odontológicos) teve a finalidade de premiar, em dinheiro, os profissionais que compartilharam experiências exitosas, consideradas por uma comissão avaliadora de convidado(a)s de universidades mineiras e profissionais da gestão e atenção com ampla experiência de atuação na saúde coletiva e na pandemia da Covid-19.

Trabalhos muito ricos foram submetidos, com os temas: “O Potencial dos Profissionais da Odontologia”, “Ações e Mobilização de Combate ao Câncer de Cabeça e Pescoço”, “Atenção à Saúde Bucal nos Diferentes Níveis de Atenção” e “Organização do Cuidado Trans/Pós Pandemia”. O prêmio Outair Bastazini foi contemplado para trabalhos que promovam ações de boas práticas na prevenção ao câncer de cabeça e pescoço. O vencedor foi o trabalho intitulado “Fortalecimento da prevenção do câncer de boca na atenção básica durante a pandemia COVID-19 em Governador Valadares”.

Parabéns a todas experiências, em especial aos vencedores, e fica o agradecimento especial do CRO-MG a todos os participantes e aos 12 membros da Comissão Avaliadora.

Não deixe de conferir todos os artigos apresentados, acessando: cromg.org.br/emapespo