2° Fórum Estadual de Cuidados Paliativos dos Conselhos de Classe em Saúde de MG

14 de outubro

As inscrições do 2° Fórum Estadual de Cuidados Paliativos dos Conselhos de Classe em Saúde de Minas Gerais já estão abertas!

O Fórum será realizado de forma online e presencial no Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais, localizado na R. da Bahia, 916 – Lourdes, Belo Horizonte/MG, no dia 18 de outubro de 13h30 às 17h30.

O evento reunirá os oito conselhos de classe na primeira comissão mista de cuidados paliativos no Brasil. Na programação, estão previstas palestras e mesa-redonda que vão abordar comunidades e vulnerabilidade social, como está a realidade dos cuidados paliativos em Minas Gerais e casos clínicos.

A inscrição é totalmente gratuita, acesse: www.even3.com.br/cuidadospaliativosmg/ para garantir a sua vaga.

Arraste para o lado e confira a programação.